A Woodstock

"Desde pequeno que trabalho com madeira. Aos 12 anos de idade, tive a minha primeira experiência profissional numa carpintaria, em Évora. Desde então, tenho dedicado a minha vida à madeira.   Sinto-me sempre atraído pelas suas propriedades, as suas potencialidades, a panóplia de cores e cheiros, pela sua vida. A madeira tem uma linguagem própria, através dela conseguimos datar uma peça, imaginar um contexto, viajar no passado, sonhar com uma época.

Convido-o(a) a conhecer o meu trabalho e o amor que tenho à madeira, à arte e ao seu poder de criação artística". Vasco Stock, Por amor à madeira.

Março de 1999. Vasco Fernández Stock inaugura a Woodstock, na queiroziana São Pedro de Sintra, integrada num ambiente de arte, cultura e património mundial.

Situada num pátio de artesãos, a Woodstock actua nas áreas da conservação e do restauro de antiguidades, respeitando sempre o estilo, assim como o período histórico em que a peça se insere. A Woodstock executa, também, reproduções e peças à medida, mediante solicitação do cliente.

Os principais clientes da Woodstock são particulares, empresas, instituições públicas, museus, Câmaras, Embaixadas, leiloeiras, hotéis, etc. Para mais informações sobre os nossos clientes ou se gostaria de obter uma recomendação, contacte-nos.

Ampliar

Ampliar Ampliar


Ampliar ver mais fotografias Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar